Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones anuncia novo álbum

Til We Meet Again terá apresentações ao vivo ao longo da carreira de Jones, além de um cover de "Black Hole Sun" do Soundgarden

Placeholder - loading - Norah Jones em uma apresentação
Norah Jones em uma apresentação

Publicada em  

Norah Jones anunciou seu primeiro álbum ao vivo, ‘Til We Meet Again, lançado em 16 de abril pela Blue Note. Nesta semana, Jones lançou o primeiro single do álbum, uma versão ao vivo de "It Was You". A apresentação foi gravada no 2018 Ohana Festival em Dana Point, Califórnia, com Pete Remm no órgão, Christopher Thomas no baixo e Brian Blade na bateria.

Outros músicos que participaram do álbum incluem o baixista Jesse Murphy, o guitarrista Jesse Harris, o flautista Jorge Continentino e o percussionista Marcelo Costa. “Quer sejamos músicos ou fãs, todos sentimos falta de compartilhar a experiência da música ao vivo”, disse Jones em um comunicado. A volta de Norah para o mundo musical foi um alívio para os fãs que esperavam por novidades.

“Vou destacar uma instituição de caridade diferente a cada semana na minha página do Facebook para enviar um pouco de amor às pessoas que trabalharam incansavelmente nos bastidores da indústria da música ao vivo e tiveram seus empregos suspensos. Mal posso esperar para estarmos todos juntos novamente. ” completou a cantora muito feliz com essa nova etapa da carreira.

As 14 faixas de 'Til We Meet Again' irão abranger toda a carreira de Jones, desde seus primeiros sucessos de Come Away With Me de 2002 até seus singles mais recentes “It Was You”, “Begin Again”, “Just a Little Bit,” “ Falling”e o indicado ao Grammy I'll Be Gone”. O álbum será encerrado com uma versão solo de piano de Jones de "Black Hole Sun" do Soundgarden, gravada no Fox Theatre em Detroit nos dias seguintes à morte de Chris Cornell.

Veja também:

Norah Jones lança novo clipe.

Norah Jones confirma presença em evento beneficente.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones anuncia novo album

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.