Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones fará shows no Brasil

A cantora virá ao país em dezembro

Placeholder - loading - Norah Jones toca em show ANTENA1/divulgação
Norah Jones toca em show ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Após quase 10 anos, Norah Jones anunciou seu retorno ao Brasil. A cantora confirmou sua passagem com três shows em dezembro deste ano.

Com apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, a artista promoverá seu disco mais recente, Begin Again, lançado em abril de 2019. A estreia aconteceu três anos após o álbum Day Breaks, de 2016.

O primeiro concerto acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 08 de de dezembro. Em seguida, Jones segue para Curitiba, no Teatro de Guaira, no dia 11, e a turnê se encerra no Rio de Janeiro, no dia 13, no Vivo Rio. Os ingressos estarão à venda no site livepass.com.br a partir do dia 22 de agosto.

A artista veio ao Brasil duas vezes, em 2004 e em 2010, quando fez uma apresentação no Parque da Independência, em São Paulo. A cantora viria ao país em 2012, mas os shows foram cancelados dias antes da chegada da cantora após a morte do pai, o músico Ravi Shankar.

Antes de chegar ao Brasil, Norah passa com sua turnê pela Colômbia, Peru e Chile. As apresentações pela América do Sul se encerram na Argentina, em 16 de dezembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones fara shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.