Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones lança canções com compositor brasileiro

A artista fará shows por aqui ainda em 2019

Placeholder - loading - Capa dos singles de Norah Jones com Rodrigo Amarante ANTENA1/divulgação
Capa dos singles de Norah Jones com Rodrigo Amarante ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Com shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba Norah Jones acaba de lançar duas parcerias com Rodrigo Amarante, integrante da banda brasileira Los Hermanos. "I Forgot" e "Falling" foram liberadas no YouTube da cantora.

"Sou fã de Rodrigo há muito tempo e fiquei empolgado em fazer música juntos", disse Jones em comunicado. “Aconteceu que tivemos uma ótima conexão e muita diversão! Espero que aconteça novamente.

Os dois duetos seguem uma série de colaborações de Jones, incluindo Mavis Staples, Tarriona Tank Bell, Jeff Tweedy, Brian Blade e Thomas Bartlett. Sete de seus singles foram compilados em seu álbum de abril, Begin Again.

Jones também lançou novas músicas com sua banda Puss N Boots, com Sasha Dobson e Catherine Popper. No início deste ano, o trio fez covers de "Angel Dream", de Tom Petty, e "The Grass Is Blue ", de Dolly Parton. O EP de Natal da banda, Dear Santa, já está disponível digitalmente, com um lançamento em vinil no dia 13 de dezembro.

Jones embarcará em uma turnê sul-americana no próximo mês, fazendo paradas na Colômbia, Peru, Chile, Brasil e Argentina.

Ouça "I Forgot" e "Falling" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones lanca cancoes com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.