Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones lança novo single

‘Can You Believe’ mescla suavemente os vocais e piano da cantora

Placeholder - loading - Norah Jones lança novo single.Divulgação
Norah Jones lança novo single.Divulgação

Publicada em  

Antes de embarcar em turnê pela Europa, Norah Jones presenteia os fãs com o novo single “Can You Believe”. A obra musical foi co-escrita por Leon Michels que também contribuiu na produção de algumas notas com o baixo e a bateria.

A faixa é cativante, com uma melodia calma e sinuosa. Em seu arranjo, é possível identificar elementos suaves de música gospel que a cantora buscou incorporar. As sessões de estúdio de “Can You Believe” foram realizadas no mesmo local onde ela está gravando o seu nono álbum.

Norah retorna aos palcos a partir do dia 5 de julho para as suas primeiras agendas de turnê no continente europeu, após um hiato de cinco anos. Entre as datas confirmadas estão: França, Suíça, Itália, Bélgica, Hungria, Áustria, Espanha e Portugal. Em novembro estão agendados concertos em todo o Reino Unido e também na Irlanda.

No início do mês de junho, Jones lançou uma edição expandida de seu aclamado álbum "Little Broken Hearts". O novo formato conta com 31 faixas e inclui uma variedade de raridades, como versões alternativas e remixes. Para muitos críticos, este foi o segundo álbum essencial em sua carreira, ficando atrás apenas de seu álbum de estreia, "Come Away with Me".

CONFIRA A MATÉRIA: NORAH JONES LANÇA VERSÃO ESTENDIDA DE 'LITTLE BROKEN HEARTS'

A obra relançada faz parte de um grande passo na evolução artística da cantora. Ela e o produtor Brian Burton uniram seus estilos para criar um som totalmente inovador. Na nova canção, é possível notar que a cantora está buscando um estilo mais suave, assemelhando-se ao seu primeiro disco.

Relembre duas canções da cantora de ambos os discos e confira a diferença de estilo:


Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones lanca novo single

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.