Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones lança single especial de fim de ano, 'Christmas Calling (Jolly Jones)'

O single faz parte do primeiro álbum natalino da artista

Placeholder - loading - Fonte: Photoshoot
Fonte: Photoshoot

Publicada em  

Hoje, 1 de outubro, a cantora e compositora, Norah Jones, lançou um single especial natalino, chamado ‘Christmas Calling (Jolly Jones)’. A canção fará parte do primeiro álbum da artista direcionado para a época mais mágica do ano.

O disco, intitulado ‘I Dream Of Christmas’, está com o lançamento previsto para o dia 15 de outubro. Clique aqui e faça o pré-save do projeto.

O EP foi produzido pelo nova iorquino, Leon Marcus Michels, e conta com uma seleção das canções mais famosas dessa época do ano, além de músicas autorais. De acordo com a assessoria da artista, o projeto apresenta versões inovadores de ‘Christmas Don’t Be Late’, ‘White Christmas’, ‘Blue Christmas’, ‘Winter Wonderland’ e a famosa ‘Christmas Time Is Here’, escrita pelo produtor televisivo, Lee Mendelson.

Em nota, a cantora afirmou que sempre adorou música de natal, mas nunca teve a inclinação para fazer um álbum dedicado a isso, até agora. “No ano passado, eu me peguei ouvindo ‘Funky Christmas’, de James Brown, e ‘Elvis's Christmas Album’ aos domingos durante o bloqueio, sempre para dar uma sensação maior de conforto. Em janeiro deste ano, eu comecei a pensar em fazer meu próprio álbum de natal e esse projeto me rendeu algo divertido para trabalhar”, completou Norah.

“Quando eu estava tentando descobrir que direção tomar, as músicas originais começaram a pipocar na minha cabeça”, disse a artista. De acordo com ela, sua intenção era encontrar as alegrias do natal, sempre se baseando naquele sentimento de amor e inclusão deveria ser prioridade durante todo o ano.

“Depois, há todos os clássicos que têm aquela nostalgia especial que pode atingir você, não importa quem ou onde você esteja na vida. Foi difícil descobrir, mas escolhi os clássicos favoritos que sabia que poderia fazer meus”, ressaltou.

Dê play no vídeo abaixo e ouça a versão completa de ‘Christmas Calling (Jolly Jones)’:



Confira as músicas que vão integrar ‘I Dream Of Christmas’:

  1. Christmas Calling (Jolly Jones)
  2. Christmas Don’t Be Late
  3. Christmas Glow
  4. White Christmas
  5. Christmastime
  6. Blue Christmas
  7. It’s Only Christmas Once A Year
  8. You’re Not Alone
  9. Winter Wonderland
  10. A Holiday With You
  11. Run Rudolph Run
  12. Christmas Time Is Here
  13. What Are You Doing New Year’s Eve?

Dica Antena 1

Já que a nossa artista nova iorquina favorita está empenhada no seu projeto de final de ano, que tal relembrar as 4 canções mais marcantes da Norah Jones?

Don’t Know Why (2002)

Embora a versão de ‘Don’t Know Why’ de Norah Jones não tenha chegado entre as 10 mais ouvidas da Billboard, a canção ocupou a posição de número 30 na lista Billboard Hot 100. Mesmo assim, a música foi um sucesso de crítica e ajudou a estabelece-la como uma nova artista respeitada.

O single ganhou três prêmios Grammy, em 2003, nas categorias Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Vocal Pop Feminina.



Come Away With Me (2002)

"Come Away with Me" é uma canção escrita por Norah Jones de seu álbum de estreia homônimo. A música também é a faixa que dá nome ao disco da cantora, lançado em 2002.


What Am I To You (2004)

"What Am I To You?" foi lançada pela primeira vez como uma faixa bônus na versão japonesa de seu álbum de estreia ‘Come Away with Me’, um ano depois do lançamento mundial do disco.

A canção é relativamente simplificada. No decorrer da música pode-se ouvir a bateria junto com a guitarra, o baixo, os vocais e o piano elétrico de da musicista.


Wish I Could (2007)

‘Wish I Could’ é a primeira faixa do terceiro disco de estúdio de Norah, intitulado ‘Not Too Late’. A obra foi o primeiro álbum da artista gravado pela EMI Music e vendeu, até o momento, mais de 6 milhões de cópias.

Além disso, o disco estreou na posição número 1 da Billboard 200, com vendas superiores a 400 mil na primeira semana.


Veja também:

Lady Gaga e Tony Bennett lançam segundo álbum colaborativo: ‘Love for Sale’

Grammy Awards 2022: confira as possíveis apostas para o prêmio, segundo a Billboard

Escrito por Nicole Defillo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones lanca single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.