Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova canção de Beyoncé estará em King Richard de Will Smith

A faixa que ultrapassou os créditos é intitulada Be Alive

Placeholder - loading - Beyoncé e Will Smith em seus respectivos cenários
Beyoncé e Will Smith em seus respectivos cenários

Publicada em  

Uma nova música de Beyoncé, “Be Alive”, aparecerá no final da cinebiografia de Venus e Serena Williams, King Richard. O filme, estrelado por Will Smith como o pai das profissionais do tênis, usa "Be Alive" nos créditos finais. De acordo com o Los Angeles Times, que analisou o filme no Telluride Film Festival, “Be Alive” foi escrita pela cantora junto com DIXSON especificamente para o filme.

“Isso significa que Beyoncé se apresentará no Oscar no ano que vem”, observa a revisão. “Não há como a academia esnobá-la novamente depois de todo o fiasco sobre “Spirit”, seu hino arrebatador de O Rei Leão que de alguma forma falhou em merecer um aceno porque os eleitores não conseguiram evitar de dar a Diane Warren outra indicação.” King Richard segue Richard Williams, o pai de Vênus e Serena, enquanto ele ajuda a treinar as irmãs criadas por Compton para se tornarem estrelas do tênis.

As irmãs, junto com Isha Price, atuam como produtoras executivas de King Richard, que a Warner Bros. diz “destacar o impulso implacável e a visão de um pai para mudar o jogo”. Além de Smith, King Richard estrela Aunjanue Ellis como Oracene “Brandi” Williams e Saniyya Sidney e Demi Singleton como Venus e Serena Williams, Tony Goldwyn como treinador Paul Cohen, e Jon Bernthal como treinador Rick Macci.

O filme, dirigido por Reinaldo Marcus Green, chega aos cinemas e à HBO Max no dia 19 de novembro. Em 6 de fevereiro de 2016, Beyoncé lançou "Formation" e o videoclipe que o acompanha exclusivamente na plataforma de streaming de música Tidal; a música foi disponibilizada para download gratuitamente. Ela cantou "Formation" ao vivo pela primeira vez durante o show do intervalo do NFL Super Bowl 50.

Veja também:

Beyoncé: Marca de joias insere artista como protagonista de comercial.

Beyoncé afirma que novas músicas estão chegando.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova cancao de beyonce estara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.