Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé afirma que novas músicas estão chegando

Cantora concedeu entrevista para revista recentemente

Placeholder - loading - Beyoncé para Vogue – Photoshoot/Foto de Kennedi Carter
Beyoncé para Vogue – Photoshoot/Foto de Kennedi Carter

Publicada em  

A cantora Beyoncé, realizou recentemente uma entrevista para a revista Hasper’s Baazar, em que anunciou a produção de novas canções. Os fãs da artista já teorizavam que a musicista estava engajada com o futuro da carreira musical desde o ano passado, em que a mãe dela, Tina Knowles, afirmou que a compositora estava “ocupada trabalhando em algo interessante".

“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis”, afirmou a artista durante a entrevista. Aparentemente, a musicista já estava engajada em trabalhar desde o ano passado.

Além de anunciar que “sim, a música está chegando”, Beyoncé também revelou detalhes interessantes sobre a rotina de gravação. O último grande lançamento da cantora foi o disco “The Gift”, realizado com as músicas presentes no musical Black is King (2020), lançado originalmente na plataforma de streaming Disney+.

“Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos”, disse a cantora.

Veja também:

Beyoncé: Projeto social da artista divulga campanha no Brasil

Beyoncé revela que trabalhou em novas músicas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce afirma que novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.