Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé: Projeto social da artista divulga campanha no Brasil

Ação é feita para arrecadar alimentos

Placeholder - loading - Beyoncé em tapete vermelho - Getty Images/Divulgação
Beyoncé em tapete vermelho - Getty Images/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense Beyoncé, por meio da organização beneficente, BeyGOOD, liderada por ela, irá auxiliar o projeto brasileiro “Tem Gente Com Fome”, que é voltado para famílias que enfrentam a insegurança alimentar. A artista já recebeu um prêmio por conta das ações realizadas pela ONG, BeyGOOD, que ajuda diversas campanhas em todo mundo.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

A insegurança alimentar ocorre, principalmente, em famílias que não tem aceso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade necessária, sem que isso atrapalhe, de alguma forma, o acesso a outras necessidades essenciais. Confira mais sobre como esta fragilidade é exposta a uma grande parte da população brasileira, clicando nesta matéria realizada pelo Nexo Jornal.

Em vídeo divulgado pela campanha, uma série de ícones brasileiros realizam um apelo para que haja o auxílio as famílias impactadas. Emícida, MV Bill, Zeca Pagodinho, Djamilla Ribeiro, Camila Pitanga e 34 personalidades importantes aparecem na produção. É fantástico ver que a ação chegou em uma das figuras mais emblemáticas e influentes na indústria musical.

Veja também:

Beyoncé revela que trabalhou em novas músicas

Beyoncé posta homenagem a Paulo Gustavo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce projeto social da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.