alexametrics
Conectando

    Adele e Sam Smith já foram responsáveis pela faixa tema do filme de James Bond

    Nova canção do 007 pode ser gravada por Beyoncé

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após Adele e Sam Smith serem responsáveis pela famosa faixa tema do filme do agente James Bond, parece que agora é a vez de Beyoncé. Conforme publicação do site NME, a artista já estaria negociando para a gravação da música, em parceria com seu marido, o rapper Jay-Z.

    "Este é o único projeto que ela está remotamente interessada no momento", revelou o tabloide, citando uma fonte próxima da artista. A cantora gravaria a música tema do 25º filme de James Bond, que trará Daniel Craig pela quinta vez no papel do agente 007.

    Ainda conforme a publicação, antes de conversar com os produtores, a norte-americana falou com Adele. "Ela contou como co-escrever e realizar um tema de Bond lhe deu uma incrível guinada na carreira. Nem todos os temas foram tão bem sucedidos - mas há dezenas de milhões de fãs de Bey lá fora", comentou a fonte.

    Um executivo sênior do estúdio MGM, distribuidora de todos os filmes de 007, afirmou: "A decisão de Daniel Craig neste mês de retornar como Bond colocou tudo no acelerador. É muito provável que as filmagens de Bond 25 comecem ao final deste ano ou no início do ano que vem. Fazer um acordo com Beyoncé para uma canção-tema para a quinta aparição de Daniel como 007 seria realmente a cereja do bolo”.

    “Skyfall”, de Adele, e “Writing’s On The Wall”, de Sam Smith, produzidas para o longa em anos diferentes, garantiram um Oscar de “Melhor Canção Original” para os músicos. Se Beyoncé topar o projeto, também poderá concorrer ao prêmio.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.