Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova canção de Adele pode chegar ainda este ano

Apresentador de TV revelou que o próximo single da cantora está a caminho

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova canção de Adele pode chegar ainda este ano"

Publicada em  

Os fãs de Adele não veem a hora de ouvir as novas canções da ídola – já que ela não lançou novos trabalhos desde o disco “21”. Pelo que tudo indica, esta espera chegará ao fim ainda este ano. Segundo Sizwe Dholmo, da MTV norte-americana, a britânica revelará um novo single nos próximos meses.

O apresentador publicou em sua conta do Twitter que Adele deve se pronunciar no segundo semestre. Contudo, muitos lançamentos da cantora anunciados nos últimos anos eram apenas rumores – o que deixa os fãs em dúvida sobre os boatos.

O álbum que sucederá “21” – o mais vendido da década no Reino Unido – poderá contar com a participação de Pharrell Williams. Além disso, também há indícios de que a cantora fará uma residência de shows em Las Vegas para promover a nova compilação. Priorizando a família neste momento, Adele deve optar por fazer apresentações fixas, em vez de realizar uma série em diversos países.

Para confirmar os últimos boatos, os fãs da artista britânica esperam agora um comunicado oficial. Adele está fora dos holofotes desde 2013, quando recebeu o Oscar pelo single “Skyfall”, produzido para o filme “007 – Operação Skyfall”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova cano de adele pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.