alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Nova Letra e Tradução “All Out of Love”, da Air Supply

    Confira a história da balada romântica dos anos 80!

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “All Out of Love”, do Air Supply!

    A música é da dupla australiana de soft rock Air Supply e foi lançada em 1980 para o quinto álbum de estúdio da banda, Lost in Love. O single escrito por Graham Russell juntamente com Clive Davis e produzido por Robie Porter, alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos e o quinto lugar na parada Adult Contemporary.

    Veja também: Nova letra e tradução “La-La (Means I Love You)”, do Swing Out Sister

    No Reino Unido, a música chegou ao número 11 das paradas e é o único hit do Top quarenta da dupla no país. Em 2003, a faixa entrou para a lista das 100 Maiores Canções de Amor. Originalmente o refrão era “Estou completamente apaixonado, quero prendê-lo”, mas Clive Davis percebeu que poderia causar uma interpretação errada pelos fãs e então alterou para "Estou completamente apaixonado, estou tão perdido sem você".

    All Out of Love” ficou conhecida pelo vocalista Russell Hitchcock e foi o segundo single da Air Supply a ser reconhecido internacionalmente. No refrão ele canta: “Estou tão perdido sem você / Eu sei que você estava certo acreditando por tanto tempo / Estou sem amor / O que sou sem você?”.

    O videoclipe da música apresenta a dupla, junto com a banda de apoio em um estúdio com fundo azul, onde realizam uma incrível performance da balada romântica. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. nova letra e traducao all …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.