Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Hazard”, Richard Marx

Confira a história da música e do videoclipe!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Hazard”, do Richard Marx!

A música foi escrita e gravada pelo cantor norte-americano Richard Marx, a canção foi um grande sucesso alcançando o número 9 na Billboard Hot 100 e o número 1 na Billboard Adult Contemporary, sendo até hoje uma das músicas mais famosas do artista. Internacionalmente, o single também fez sucesso e ficou no topo das paradas na Austrália, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Noruega e Suécia.

“Hazard” conta a história de um relacionamento entre o narrador e uma mulher chamada Mary, sob circunstâncias suspeitas a mulher desaparece e o jovem que desde a infância é evitado pelos moradores por considerarem que ele nunca faz nada certo, é imediatamente acusado como suspeito. Durante a canção o narrador mantém sua inocência e a questão é deixada em aberto para interpretações.

O nome da música veio de uma cidade nos Estados Unidos no estado de Nebraska que também chama Hazard, Richard considerou o nome perfeito, pois a palavra significa perigo, carregando um duplo sentido. O videoclipe da música foi dirigido por Michael Haussman e revela pistas que levam o espectador a especular sobre a inocência do protagonista, mas ainda sim sem afirmar o que de fato aconteceu.

O protagonista é interpretado pelo próprio cantor, enquanto quem faz o papel de “Mary” é a atriz Renée Parent, o clipe foi todo filmado em preto e branco e apresenta a história de uma forma enigmática. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao hazard …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.