alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Nova Letra e Tradução “Taken In”, do The Mechanics

    Confira a história da música e do videoclipe!

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Taken In”, do Mike + The Mechanics!

    A canção “Taken In”, foi escrita pelo guitarrista Mike Rutherford e pelo produtor Christopher Neil, como terceiro single lançado para o álbum de estreia auto-intitulado da banda Mike + The Mechanics. Tornando-se um hit, ao alcançar o Top 40 na parada da Billboard Hot 100, em agosto de 1986, foi a última aparição da banda na lista até o lançamento de “The Living Years”, em 1989.

    Como todas as músicas do grupo, "Taken In" surgiu de um conjunto de fitas demo que Mike Rutherford mostrou para o produtor Christopher Neil, a música contou com vocais do Paul Young, ex-vocalista do Sad Café. A composição melódica, tem uma letra que com certeza marcou gerações.

    Veja também: Novo vídeo Letra e Tradução, ''All I want for Christimas is You”, de Mariah Carey

    A letra da música diz: “Enganado, enganado novamente / Enrolado em torno do dedo de algum amigo adequado / Preso nas promessas, excluído no fim / Sem orgulho, trapaceado / Você diz que eu sou o único quando olho nos seus olhos / Eu quero acreditar em você, mas você sabe como mentir”.

    A canção seria uma balada, que aborda o fato de um cara se sentir enganado, passado a perna. O videoclipe do single se inicia com Mike Rutherford fazendo uma ligação a cobrar para um gerente de turnê fictício da banda e em decorrência acontecem várias situações embaraçosas, mas no final tudo se resolve. 

    Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    1. Home
    2. noticias
    3. nova letra e traducao taken …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.