Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “The Best”, Tina Turner

Confira a história desse hit!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “The Best”, da Tina Turner!

A canção foi escrita por Mike Chapman e Holly Knight, originalmente ela foi gravada por Bonnie Tyler para o álbum Foreign Affair, mas a versão da Tina Turner que garantiu o sucesso comercial da canção.

A música é considerada pelos críticos um dos maiores sucessos de Turner em todo o mundo, chegando a atingir o número 15 na Billboard Hot 100, o top 5 no Reino Unido e top 4 na Alemanha.

Em 1992, Tina gravou “(Simply) The Best”, uma versão em dueto da música com o cantor Jimmy Barnes, para promover a temporada da Liga de Rugby, na Austrália. Pouco depois a cantora chegou a dedicar a música para o piloto Ayrton Senna, após o encerramento de uma temporada da Fórmula 1, na Austrália, em Adelaide.

Tina afirmou, "Quando cantei pela primeira vez "The Best", ainda não pensava em Senna, mas pensava numa pessoa obstinada que lutava pela vida, numa pessoa sem erros, perfeita, que não existia. Mas quando pude conhecer Senna pessoalmente, senti na hora que ele personificava a música”.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.