Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “Woman”, John Lennon

Confira a história dessa verdadeira homenagem às mulheres!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “woman”, do John Lennon!

A música “Woman”, foi a segunda a ser lançada por John Lennon, para seu álbum Double Fantasy, e foi a primeira a ser lançada após a sua morte, que ocorreu no dia 8 de dezembro de 1980. Lennon escreveu a canção para homenagear sua esposa, Yoko Ono e a todas as mulheres.

Em entrevista à revista Rolling Stone, poucos dias antes de seu falecimento, no dia 5 de dezembro de 1980, ele afirmou que a música era uma “versão adulta” de “Girl”, gravada em 1965.

O single estreou no número 3, do Reino Unido e alcançou a posição número 1 após duas semanas. Nos Estados Unidos chegou ao segundo lugar da Billboard Hot 100. Também conquistou as paradas na Nova Zelândia onde permaneceu em primeiro lugar por 5 semanas consecutivas.

Uma música tão romântica e apaixonante não poderia ter um resultado diferente do que o sucesso em seu lançamento e até os dias atuais! Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao woman …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.