Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova turnê de Madonna pode não passar pelo Brasil

A cantora está priorizando países em que não se apresenta há mais tempo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova turnê de Madonna pode não passar pelo Brasil"

Publicada em  

Desde que foi anunciada a turnê internacional de “Rebel Heart”, novo álbum de Madonna, muitos rumores apontavam para a passagem da cantora pelo Brasil – possivelmente no começo de 2016.

Apesar disso, fontes do Portal R7 indicam que a série de shows pode não passar pelo país, especialmente por causa da crise financeira. Parece que a produtora Time For Fun não pretende mais colocar Madonna em sua agenda de shows - por medo de que o alto preço dos ingressos faça o público perder o interesse.

O custo dos convites e da produção seria elevado por conta de exigências feitas pela própria artista, que não deseja mudar a estrutura dos shows. Madonna explica que o padrão da apresentação deve ser mantido em todos os países.

Além disso, a equipe da Rainha do Pop já alterou sua programação com o intuito de priorizar locais em que a cantora não passa há algum tempo – como a Austrália, onde se apresentou pela última vez em 1993. A turnê “Rebel Heart” já tem datas confirmadas no país da Oceania para março de 2016.

O último show de Madonna no Brasil aconteceu com a turnê “MDNA”, de 2012. Sobre uma possível vinda da turnê “Rebel Heart”, a Time For Fun revelou apenas que nunca houve qualquer confirmação.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova turn de madonna pode no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.