Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVIDADE BIG HOUR: NICOLE KIDMAN - "DREAM A LITTLE DREAM OF ME"

Canção entrará para a programação nesta sexta-feira (12) a partir das 18:00

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Nesta sexta-feira (12), o Big Hour Antena 1 contará com uma canção bastante especial! Afinal, entrará para a programação um cover de Nicole Kidman da canção “Dream a Little Dream Of Me”, faixa escrita originalmente como música tema da minissérie “The Undoing”.

A trama, lançada em outubro de 2020, foi escrita por por David E. Kelley (“Big Little Lies”) e dirigida pela cineasta dinamarquesa , Susanne Bier. Bier, inclusive, foi quem sugeriu que a estrela de “As Horas”, “Aquaman” e “Bombshell” cantasse a música dos créditos de abertura do projeto.

“Foi ideia de Susanne. Ela me convenceu dizendo que era um modo de, desde o começo, imbuir a narrativa com a alma de Grace, minha personagem”, comentou a atriz.

E um outro detalhe interessante: a faixa foi gravada durante a pandemia da Covid 19, graças ao estúdio caseiro do guitarrista e marido da artista, Keith Urban: “Se não fosse por Keith, isso não seria possível”

Imagem de conteúdo da notícia "NOVIDADE BIG HOUR: NICOLE KIDMAN - "DREAM A LITTLE DREAM OF ME"" #1
Toque para aumentar

Assim, logo no primeiro episódio, o público é apresentado à voz da australiana vencedora do Oscar e 15 vezes indicadas ao Globo de Ouro, antes mesmo de conhecer a sua personagem e descobrir os mistérios propostos pela narrativa.

“Não posso fazer com a minha voz o que posso fazer quando atuo, e isso é muito frustrante”, disse ela. "Com a performance, existe a possibilidade de eu não chegar aonde eu quero. Mas pelo menos sei que posso tentar. Com a voz, simplesmente não consigo. Gostaria de poder cantar o que sinto."

E apesar da sua modéstia, a atriz já cantou em outros projetos e, inclusive, venceu um Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar pela sua participação no musical "Moulin Rouge”, dos anos 2000. Assim, é seguro dizer que em “The Undoing”, ela novamente entregou um projeto espetacular, que serviu como a alma da minissérie e o fio condutor da sua atuação como Grace.

“The Undoing” é protagonizado por Nicole Kidman e por Hugh Grant, que juntos interpretam um casal envolvido em um crime. “Dream a Little Dream of Me”, por sua vez, é a canção que introduz a segunda colaboração entre a atriz e o roteirista David E. Kelley. A primeira? Simplesmente “Big Little Lies”, projeto que rendeu o primeiro Emmy da carreira da superestrela que estreará no Big Hour! Antena 1!

Veja também:

ÁLBUM COM FAIXAS RARAS DE DAVID BOWIE SERÁ LANÇADO EM 2024

"BACK TO BLACK": CINEBIOGRAFIA DE AMY WINEHOUSE GANHA TRAILER


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade big hour nicole …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.