Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novidade Big Hour: “What Love Is” – Zimmer90

Canção entrará para a programação a partir desta segunda-feira (05)

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Quando os jovens Finn e Michael se conheceram através do seu professor de piano, Joscha, jamais imaginaram que disponibilizariam músicas próprias – e que suas composições autorais ganhariam tanta tração. Eventualmente, os três rapazes se uniram e se transformaram na banda “Zimmer90”. Desde 2020, o grupo alemão vem conquistando o coração dos jovens apaixonados por um synth pop tranquilo e surreal ao mesmo tempo.

Imagem de conteúdo da notícia "Novidade Big Hour: “What Love Is” – Zimmer90" #1
Toque para aumentar

Esse é o caso da sua última produção, “What Love Is”, que viralizou nas redes sociais. O áudio deu origem a uma corrente de vídeos onde as pessoas compartilham vídeos de cada mês de 2023 para “recapitular” seu ano. É como se fosse um trailer de cinema ao som da faixa. Os próprios membros da banda chegaram a participar da trend!

Durante uma entrevista com a Paper Magazine, os artistas comentaram sobre sua explosão nas plataformas digitais. “Por um lado, é bizarro porque é impossível conceber o tamanho real. Foi um sentiment um pouco estranho e esmagador algumas vezes nos últimos dias. Por outro lado, estamos extremamente contentes e gratos. Parece um sonho que se tornou realidade poder compartilhar nossa música com o mundo todo e alcançar pessoas que vivem a milhas de distância. É uma loucura!”.

“What Love Is” faz uma clara interpolação com o clássico “I Wanna Know What Love Is”, de Foreginer (1984). Além da referência presente no título e na melodia da primeira estrofe do refrão, a letra também traz reflexões sobre incertezas em uma relação, mas partir de um ponto de vista diferente. No caso dos rapazes, a sua versão incorpora questionamentos sobre um relacionamento já consolidado. O eu-lírico não tem certeza se sua parceria sobreviveria a momentos de adversidade.

A partir das 18h desta segunda-feira (05), a composição passará a integrar a programação da Antena 1, estreando durante o Big Hour. Confira o áudio completo e sintonize com a gente:



Atualmente, Zimmer90 está finalizando sua primeira turnê, e possui shows marcados na Europa até setembro de 2024. Ainda neste ano, os músicos pretendem desenvolver e disponibilizar seu primeiro álbum de estúdio.

Veja também:

DESTAQUES DO GRAMMY 2024

VIRALIZOU: “LINGER” – THE CRANBERRIES

Imagem de conteúdo da notícia "Novidade Big Hour: “What Love Is” – Zimmer90" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade big hour what love …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.