Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novidade na Programação: “Dirty Your Soul” – Sami Chohfi

A primeira canção do cantor a entrar na programação da Antena 1

Placeholder - loading - O cantor Sami Chohfi para photoshoot. - Divulgação
O cantor Sami Chohfi para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

Dirty Your Soul” é a primeira música do artista Sami Chohfi a entrar na programação da Antena 1. E, para você conhecer essa faixa, a gente vai colocá-la como novidade no Big Hour desta quarta-feira, 01 de junho.

A canção faz parte do álbum “Extraordinary World”, é a terceira faixa do álbum. O single mistura rock alternativo, folk e é toda centrada nos instrumentos acústicos.

Sami Chohfi compôs “Dirty Your Soul” em Lisboa. A canção foi a inspirada na experiencia de ser artista de rua. “Enquanto a vida pode machucar seu corpo e sujar sua alma ao longo do caminho, você deve se lembrar de sempre encontrar esperança em si mesmo e lutar por um amanhã melhor”, explica Sami.

Sami Chohfi - Dirty Your Soul
Toque para aumentar

Confira o clipe oficial:



“Extraordnary World” foi um disco escrito de forma especial. As músicas foram escritas em diferentes países, totalizando 6: Brasil, Camboja, Japão, Índia, Quênia ou Filipinas. Todas as faixas do álbum têm um objetivo em comum: inspirar as pessoas.

Sami Chohfi
Toque para aumentar

Chohfi já fez diversas turnês pelo Brasil e já trouxe shows de sua última tour grandes casas brasileiras. “Durante as nossas apresentações ao vivo nesta nova tour queremos levar algo de bom e especial para as pessoas. Quando subo no palco sinto a energia do público e isso é incrível. Os brasileiros são as pessoas mais maravilhosas, amorosas e animadas que conheci em qualquer lugar do mundo. Me sinto em casa e amado aqui. Nunca estive mais feliz do que quando estou aqui no Brasil me apresentando para o público”, afirmou o artista.

Veja o vídeo do Letra e Tradução de “Dirty Your Soul”:



Veja também:

“Sour”: Olivia Rodrigo lança álbum em vinil colorido

Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade na programacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.