Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas

Equilibrando luxo e natureza, o hotel é um verdadeiro paraíso

Placeholder - loading - Hotel Soneva Jani, nas Maldivas. - Divulgação
Hotel Soneva Jani, nas Maldivas. - Divulgação

Publicada em  

Localizado na ilha de Medhufaru, no aglomerado de cinco ilhas no atol Noonu, Soneva Jani é um dos resorts mais exclusivos, luxuosos e caros das Maldivas.

Imagem de conteúdo da notícia "Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas" #1
Toque para aumentar

No meio do Oceano Índico, a hospedagem é composta por 51 vilas divididas em duas partes. O chamado Capítulo 1 engloba 24 bangalôs sobre a água e um na praia, e o Capítulo 2 conta com 29 bangalôs, sendo apenas dois deles à beira-mar.

Cada vila conta com uma piscina privada com vista para a sua própria lagoa, além dos bangalôs que possuem teto retrátil no quarto principal e os famosos tobogãs para o mar em algumas unidades.

Imagem de conteúdo da notícia "Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas" #2
Toque para aumentar

O hotel paradisíaco conta com uma estrutura e tanto para os bangalôs. Todas as acomodações estão localizadas ao longo de um píer de 1,7 quilômetros, conectado à ilha principal.

A classificação de 5 estrelas não é à toa; todos os bangalôs contam com mais de 410 metros quadrados, grandes janelas e muito mais, as vilas de Soneva Jani são as maiores de nível básico de todo o Oceano Índico.

Imagem de conteúdo da notícia "Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas" #3
Toque para aumentar

Ademais, cada uma das acomodações possuem um escritório, sala de estar e de jantar, adega, cozinha, redes sobre a água, além de um espaçoso quarto principal com closet.

Imagem de conteúdo da notícia "Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas" #4
Toque para aumentar

Viajar também é vivenciar experiências gastronômicas e isso não falta no Soneva Jani. O restaurante principal, que leva o nome de So Fresh, fica aberto para todas as refeições do dia, desde o café da manhã até o jantar.

Somando a ele, o hotel conta com mais 5 opções de restaurantes com o mais variado cardápio. Os hóspedes podem degustar o mais fresco peixe até a mais caseira pizza.

Muitos chefes renomados assinam os pratos servidos no Soneva Jani, como o italiano Alberto Faccani, o britânico Tom Aikens, Mark Lundegaard, de Copenhague e Duangporn Songvisava e Dylan Jones, da Tailândia, todos detentores de estrelas Michelin.

Imagem de conteúdo da notícia "Soneva Jani: conheça o hotel de luxo nas Maldivas" #5
Toque para aumentar

Todo esse luxo e estrutura tem um preço alto. As diárias para hospedar-se no Soneva Jani batem a casa dos R$10 mil dependendo da plataforma de reserva que o usuário utiliza.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: THE CORRS É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

KYLIE MINOGUE COMPLETA 54 ANOS: RELEMBRE A HISTÓRIA DA MÚSICA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. soneva jani conheca o hotel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.