Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novidade traz solução para quem odeia sentar no meio no avião

O assento do meio é seis centímetros maior, enquanto o banco do corredor é deslizante e abre passagem para o embarque e desembarque.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novidade traz solução para quem odeia sentar no meio no avião"

Publicada em  

A empresa americana Molon promete aliviar o sofrimento de quem odeia sentar nos bancos do meio em viagens de avião. A novidade é um assento que se chama Side-Slip e ele é seis centímetros mais largo que os demais.

Historicamente, melhorias nos assentos costumam causar repulsa nas companhias aéreas, cujo interesse é acomodar o máximo de pessoas no menor espaço possível.

No entanto, o Side-Slip parece já ter pensado nisso e traz também benefícios para a empresa. Isso porque usa um truque para acelerar o embarque dos passageiros.

A empresa americana desenvolveu, junto com o assento do meio mais largo, um banco do corredor que desliza, abrindo espaço para que as pessoas transitem pelo avião.

A expectativa dos criadores do sistema é que o argumento convença as companhias aéreas a adotar a novidade, que traria mais conforto aos passageiros. O assento ainda é um protótipo, mas seus inventores pretendem lança-lo no final do ano.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novidade traz solucao para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.