Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo álbum de Elvis Presley com Royal Philharmonic Orchestra chega ao Brasil

Ouça “A Big Hunk O’ Love”, primeiro single do material

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo álbum de Elvis Presley com Royal Philharmonic Orchestra chega ao Brasil"

Publicada em  

No dia 21 de outubro, estreia o novo álbum de músicas originais de Elvis Presley com a orquestra Royal Philharmonic, intitulado The Wonder Of You: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra.

Com pré-venda já iniciada no iTunes, o disco sucede If I Can Dream: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra, de 2015. Este alcançou o primeiro lugar nos rankings de todo o mundo e já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias.

O próximo, The Wonder Of You, foi gravado nos estúdios Abbey Road, em Londres, na Inglaterra, e produzido por Don Reedman e Nick Patrick.

Trata-se de um conjunto de canções interpretadas pelo próprio Elvis, mas com arranjos acrescentados pela orquestra filarmônica. O trabalho ainda conta com as participações de Michael Bublé, II Volo e Duane Eddy.

“Isso tem muito a ver com o Elvis. É algo que ele teria adorado fazer”, declarou a ex-mulher do astro, Priscilla Presley. Ela também revelou que o projeto foi pensado a partir de conversas que teve com o produtor Don Reedman, durante sua passagem por Londres.

Ouça a seguir o primeiro single de The Wonder Of You: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra, nomeado “A Big Hunk O’Love”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo album de elvis presley …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.