Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo álbum de Sade pode estar a caminho; saiba mais

    Em entrevista à revista GQ, Paul Spencer Denman, baixista da banda, disse que a banda está trabalhando em uma nova produção durante a quarentena

    Placeholder - loading - news single img
    Getty Images/Reprodução

    Publicada em  

    Paul Spencer Denman, baixista da banda anglo-nigeriana Sade, afirmou em entrevista recente que o grupo está trabalhando em um novo projeto – ainda sem data de lançamento definida. O material será o primeiro desde “Soldier of Love”, de 2010.

    Veja também: Sade anuncia lançamento de discografia completa em vinil 

    Os comentários foram feitos durante entrevista para Dylan Jones, da revista norte-americana GQ, no dia 8 de outubro. O baixista revelou que tem passado os últimos dias na casa da vocalista Sade Adu em Gloucestershire, condado na Inglaterra, onde estão trabalhando em um possível EP.

    Não havia uma data específica em mente quando embarcamos nesse projeto. O que tínhamos era apenas o desejo de reunir um conjunto de trabalhos em vinil, alguns dos quais não estavam amplamente disponíveis na época do lançamento”, explicou. 

    A notícia chega junto ao lançamento do boxset “This Far”, coleção de vinil e CD de todas as produções da banda, desde “Diamond Life” (1984) até “Soldier Of Love” (2010), incluindo “Promise” (1985), “Stronger Than Pride” (1988), “Love Deluxe” (1992) e “Lovers Rock” (2000). O material foi remasterizado nos estúdios londrinos Abbey Road

    Para Denman, a demora no lançamento de um novo álbum ou EP só fez com que a influência do grupo de soul crescesse. 

    É estranho, porque a maioria das bandas é esquecida quando há um longo hiato entre os álbuns, mas conosco parece o contrário, principalmente nos últimos anos”, disse.

    Junto com nosso público, o tempo passou, vidas foram vividas, mas essencialmente quando se trata de fazer música nada mudou – ainda queremos escrever uma música melhor, ainda somos fáceis na companhia dos outros, ainda rindo das mesmas piadas. Ser relevante não apenas para o público que cresceu conosco, mas também para uma geração mais jovem é extremamente gratificante e não é algo que consideramos garantido”, finalizou.

    1. Home
    2. noticias
    3. novo album de sade pode estar …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.