Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo aplicativo ajuda a lembrar sempre de pagar as contas

Muitas operadoras de telefonia, de televisão, e companhias de água e luz em vários estados brasileiros já são parceiras do serviço.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo aplicativo ajuda a lembrar sempre de pagar as contas"

Publicada em  

O aplicativo brasileiro “Papelada” promete ajudar as pessoas a serem mais organizadas, além de evitar multas e atrasos. A plataforma reúne todas as contas digitais do usuário a partir do número do CPF do mesmo.

Na hora de se cadastrar no aplicativo, o usuário tem a opção de entrar com sua conta do Facebook ou do Google. Depois, se ele quiser receber suas contas automaticamente, é só fornecer o CPF. Assim, o órgão emissor enviará qualquer boleto diretamente para a conta do consumidor da plataforma, sem a necessidade de impressão física da conta.

“Quase todas as operadoras de telefonia, de televisão, e companhias de água e luz em vários estados brasileiros já são parceiras do serviço”, conta Leonardo Moraes, CEO do Papelada.

Não bastando isso, o usuário ainda pode receber o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pelo Papelada. De acordo com Moraes, a startup já fechou parceria com 90 cidades no Brasil para a entrega do imposto, atingindo um total de três milhões de pessoas.

Caso o usuário tenha contas de empresas que não têm conexão com o aplicativo, ele pode entrar na plataforma e solicitar a adição dos boletos da companhia desejada. “É uma conexão híbrida. O usuário vai manualmente dizer que tem uma conta de determinada empresa e a gente recolhe as informações da conta para ele”, explica Moraes.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo aplicativo ajuda a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.