Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Adele poderá contar com participação de Pharrell Williams

Em entrevista, o rapper falou sobre trabalhar com a cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Adele poderá contar com participação de Pharrell Williams"

Publicada em  

Em entrevista concedida para o site Ryan Seacrest, o rapper Pharrell Williams praticamente confirmou que está trabalhando com Adele no novo disco da cantora, que tem previsão de lançamento ainda para este ano, e revelou alguns detalhes da produção.

“Eu a vi recentemente. Ela está meio que abrindo uns espaços de 20 minutos no dia dela pra música [...]. Então é tipo, você tem 20 minutos com ela, na verdade 32 minutos. Ela te mostra o que tem e então guarda tudo e desaparece com seu lindo filho. E é só isso”, afirmou Pharrell sobre o período de trabalho com a cantora durante o Cannes Lions – festival de criatividade que acontece entre 21 e 27 de junho.

Ele também revelou sobre como a artista concilia a maternidade com as gravações. Segundo ele, fora estes 20 minutos de seu dia concedidos ao trabalho, ela passa o resto do tempo com seu filho, Angelo James. “Adele é mãe em tempo integral, mas ainda consegue encontrar tempo para dedicar-se à música”, disse.

Além disso, o norte-americano não deixou de elogiá-la, dizendo que "ela é uma compositora magistral. Você ouve seus álbuns e sua intenção é viva e tem fôlego".

O sucessor de “21”, lançado em 2011, por enquanto não tem previsão oficial de lançamento, mas segundo rumores, chegará ainda em 2015 – e seria intitulado “25”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de adele poder …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.