alexametrics
Conectando

    O cantor revelou que sua 13ª compilação de inéditas chegará às lojas no dia 16 de outubro

    Novo disco de Bryan Adams será lançado este ano!

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O cantor e compositor Bryan Adams anunciou, no início desta semana, que seu novo disco, intitulado Get Up, chegará ainda este ano às lojas. A nova coleção de canções conta com participação de Jim Vallance e teve produção de Jeff Lynne – vocalista da banda Electric Light Orchestra.

    Get Up possui 13 hits inéditos, sendo nove em versões originais e quatro em versões acústicas. O material conta com as canções "Brand New Day", "You Belong to Me", "Thunderbolt”, "Don’t Even Try" e "We Did It All".

    “Brand New Day” será o primeiro single do disco e terá divulgação no dia 7 de setembro, juntamente ao clipe - que tem como protagonistas a atriz Helena Bonham Carter e o cantor Theo Hutchcraft.

    Em entrevista, Bryan Adams revelou: "[O álbum] surgiu de uma forma muito orgânica [...] Ao longo dos últimos anos, fui trabalhando canção a canção com o Jeff, sempre que ele tinha tempo. Foi uma parceria incrível e que me deu muito tempo para compor as canções, a maioria em colaboração com Jim Vallance. Todos nós fomos trabalhando nisto a partir do Canadá, da Europa e de Los Angeles, enviando demos e partes de canções uns aos outros pela internet até que elas ficassem bem".

    Além disso, o artista revelou que pretende fazer uma turnê para promover o álbum em 2016. Bryan também comentou que Get Up ganhará uma versão em LP e outra deluxe, que incluirá uma entrevista com ele e uma seção de fotos exclusivas.

    O lançamento oficial do material será no dia 16 de outubro. Porém, a pré-venda já está disponível no iTunes – que oferece aos fãs o single “You Belong to Me” no momento em que o disco for encomendado e, em seguida, as faixas "Brand New Day" e "Don't Even Ty".         

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.