Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Fergie será lançado no segundo semestre deste ano

A cantora revelou que já está finalizando a produção

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Fergie será lançado no segundo semestre deste ano"

Publicada em  

Conhecida por seu trabalho no grupo Black Eyed Peas, além de seu disco solo, que revelou singles como “Big Girls Don’t Cry”, Fergie está atualmente trabalhando na finalização de seu novo material.

A novidade foi revelada por um membro da equipe de produção do álbum. Em sua conta oficial do Instagram, o produtor executivo, Venus Brown, publicou uma foto ao lado da artista, acompanhada pela legenda: "No estúdio dando os toques finais no 'Double Dutchess' com as minhas duas pessoas preferidas no mundo Fergie e Terrace Martin, e sua incrível equipe de músicos".

Além disso, Brown postou uma imagem do produtor Tony Maserati fazendo a mixagem do álbum. Ao que tudo indica, o segundo disco de estúdio de Fergie chegará às lojas no segundo semestre de 2016.

O que já se sabe é que o material já conta com o single “L.A. Love (LA LA)”, divulgado em 2014. Na nova produção, a norte-americana fez parcerias com personalidades como Charlie Puth, Jean Baptiste Kouame, DJ Mustard, Rock City, Mike WiLL Made-It e RoccStar.

Na última semana de fevereiro, a cantora surpreendeu e lançou uma faixa inédita. Intitulada “It Ain’t Nothin”, é a primeira canção de Fergie em dois anos e poderá promover o próximo disco da artista.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de fergie ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.