alexametrics
Conectando

    A cantora revelou a data durante um show em Washington

    Novo disco de Lana Del Rey, “Honeymoon”, chegará em setembro

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    “Nós vamos ter um novo disco em setembro e esperamos que vocês gostem”, revelou Lana Del Rey sobre seu terceiro álbum de estúdio. A declaração foi dada no último final de semana, durante um show em Washington, nos Estados Unidos.

    A cantora aproveitou uma pausa entre as músicas para conversar com o público e anunciar a estreia - e o nome - de seu próximo disco, “Honeymoon”, que sucederá “Ultraviolence” - lançado em 2014.

    A artista já havia postado em sua conta do Instagram a letra da faixa-título do disco, que apresenta o mesmo ar “sombrio” presente no primeiro álbum de estúdio da cantora, “Born To Die” (2012).

    Segundo informações divulgadas pela própria artista no início deste ano, o próximo disco já tem nove faixas e um cover prontos para o lançamento. Segundo o jornal The Los Angeles Times, uma das canções pode ganhar o título de “Music To Watch Boys To”.

    Outra informação divulgada sobre a compilação de inéditas é que ela contará com a produção de Mark Ronson, ao lado de Lana Del Rey.

    A artista continua com a turnê “The Endless Summer”, que tem previsão de encerramento para junho deste ano. Após essa data, Lana Del Rey deve dedicar-se completamente ao novo disco, “Honeymoon”.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.