Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Laura Pausini está entre os mais vendidos do mundo

A revista norte-americana Billboard anunciou que o material, intitulado Simili, já é o sétimo mais comprado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Laura Pausini está entre os mais vendidos do mundo"

Publicada em  

No dia 6 de novembro, a cantora Laura Pausini lançou seu mais novo disco, intitulado Simili. Após poucos dias da divulgação, o material já ficou como o mais vendido na Itália e apareceu na primeira posição da lista dos álbuns mais comprados do país.

Agora, conforme pesquisa feita pela revista norte-americana Billboard, o material, com menos de um mês de estreia, está em sétimo lugar entre os mais vendidos do mundo. Entretanto, o número de unidades já compradas não foi divulgado.

Ao que tudo indica, o sucesso veio graças à popularidade alcançada pelo disco físico na Itália. Enquanto isso, a versão digital aparece em 92ª lugar no ranking do iTunes.

Laura Pausini segue promovendo Simili. Na última segunda-feira, dia 23, ela anunciou o novo single do trabalho, que será a canção que dá nome ao disco. Em entrevista ao site LatinPop Brasil, a cantora revelou o motivo da escolha.

“Simili é a canção que será trilha sonora de uma série de televisão que se chama ‘Braccialetti Rossi’, que conta a história de garotos com câncer. Eu adoro essa série, então é um prazer pra mim que eles tenham escolhido essa canção minha”, disse ela.

Confira “Simili” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de laura pausini …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.