Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Prince ganha data de lançamento

Piano & A Microphone 1983 chega às lojas em setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Prince ganha data de lançamento"

Publicada em  

Como prometido, o novo disco de Prince acaba de ganhar data de estreia. Nomeado Piano & A Microphone 1983, o disco trará gravações nunca antes divulgadas.

O material será lançado no dia 21 de setembro. Segundo o comunicado da editora, o disco inclui música gravada ao piano, no início dos anos 80, pelo músico de Minneapolis, falecido há dois anos.

As nove canções, que se prolongam por 35 minutos, foram registadas em cassete num ensaio privado do músico e vão ser disponibilizadas em formato CD, LP, digital, streaming e uma edição especial que junta CD e LP (inclui, também, fotos nunca antes divulgadas).

"Esta gravação crua e íntima, que decorreu no início da carreira de Prince, um pouco antes de saltar para o estrelato internacionalmente, é semelhante, em formato à digressão "Pian & A Microphone" que terminou a sua carreira em 2016", lê-se no comunicado.

Entre os temas incluídos em Piano & A Microphone 1983, estão 'Purple Rain', '17 Days' (que só seriam editadas em 1984) ou 'International Lover', bem como uma versão de 'A Case of You' de Joni Mitchell e uma gravação do tema religioso do século XIX 'Mary Don't You Weep'.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de prince ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.