Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco de Rihanna pode chegar em dezembro deste ano

Segundo o site Hits Daily Double, a previsão é que a estreia do material aconteça no dia 4 ou 11 do próximo mês

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco de Rihanna pode chegar em dezembro deste ano"

Publicada em  

Uma publicação feita pelo site Hits Daily Trouble revelou que o próximo disco de estúdio de Rihanna, intitulado Anti, poderá chegar às lojas no dia 4 ou 11 de dezembro.

Ainda conforme a matéria, a novidade foi apresentada pela própria gravadora da cantora, que afirmou que o adiamento da data aconteceu também devido ao próximo lançamento de Adele. Inicialmente, a estreia do material da barbadiana aconteceria no dia 20 de novembro – mesmo dia em que a britânica divulga sua nova produção, intitulada 25.

Outro motivo para a mudança no cronograma foi a espera de concretização de um contrato com a Samsung, que investirá 25 milhões de dólares para promover o disco. Além disso, houve boatos de que o material ficaria na plataforma Tidal por uma semana, antes do lançamento oficial, o que seria mais um impasse para decidir a data de estreia definitivamente.

Recentemente, Rihanna cancelou sua apresentação no “Victoria’s Secret Fashion Show” alegando que precisaria dedicar-se a seu novo álbum, portanto, parece que ainda há detalhes burocráticos para serem ajeitados. Anti trará os novos singles da artista, como “Bicth Better Have My Money” e “FourFiveSeconds (feat.Kanye West, Paul McCartney)”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco de rihanna pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.