alexametrics
Conectando

    Segundo o site Hits Daily Double, a previsão é que a estreia do material aconteça no dia 4 ou 11 do próximo mês

    Novo disco de Rihanna pode chegar em dezembro deste ano

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Uma publicação feita pelo site Hits Daily Trouble revelou que o próximo disco de estúdio de Rihanna, intitulado Anti, poderá chegar às lojas no dia 4 ou 11 de dezembro.

    Ainda conforme a matéria, a novidade foi apresentada pela própria gravadora da cantora, que afirmou que o adiamento da data aconteceu também devido ao próximo lançamento de Adele. Inicialmente, a estreia do material da barbadiana aconteceria no dia 20 de novembro – mesmo dia em que a britânica divulga sua nova produção, intitulada 25.

    Outro motivo para a mudança no cronograma foi a espera de concretização de um contrato com a Samsung, que investirá 25 milhões de dólares para promover o disco. Além disso, houve boatos de que o material ficaria na plataforma Tidal por uma semana, antes do lançamento oficial, o que seria mais um impasse para decidir a data de estreia definitivamente.

    Recentemente, Rihanna cancelou sua apresentação no “Victoria’s Secret Fashion Show” alegando que precisaria dedicar-se a seu novo álbum, portanto, parece que ainda há detalhes burocráticos para serem ajeitados. Anti trará os novos singles da artista, como “Bicth Better Have My Money” e “FourFiveSeconds (feat.Kanye West, Paul McCartney)”.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.