Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco do The Lumineers estreia no topo das paradas

O material, nomeado Cleopatra, ocupa a primeira colocação dos rankings britânico e norte-americano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco do The Lumineers estreia no topo das paradas"

Publicada em  

No início deste mês, o grupo The Lumineers lançou seu segundo disco de estúdio, nomeado Cleopatra. Depois de uma disputa, os músicos conseguiram emplacar a primeira colocação das paradas mais requisitadas: a norte-americana e a britânica.

No ranking do Reino Unido, o material competia com 25, de Adele. A diferença de vendas entre os dois foi de apenas 301 unidades. A britânica figura a segunda posição da lista.

A segunda surpresa foi na atualização da parada norte-americana na última segunda-feira, dia 18. O trio de indie folk figura o topo do ranking com cerca de 124 mil cópias comercializadas.

Em entrevista ao jornal Destak de Portugal, os integrantes do The Lumineers afirmaram que consideram este novo disco melhor que o primeiro. “Tivemos mais tempo no estúdio para tirar os sons que queríamos das guitarras elétricas e, sobretudo, da bateria”, contaram os músicos.

Para promover o material, atualmente eles seguem com a “Cleopatra World Tour” que começou na última semana, no dia 14 de abril em Bristol, na Inglaterra. Depois de percorrer por algumas cidades da Europa, eles ainda passarão pelos Estados Unidos a partir de maio até dia 19 de junho, na cidade de Chicago, em Ilinois.

Em seguida, os músicos voltarão para a Europa. Há shows agendados até o dia 26 de novembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco do the lumineers …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.