Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo disco natalino de Mariah Carey já tem data de lançamento

“Merry Christmas (Deluxe Anniversary Edition)” chegará às lojas no dia 23 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo disco natalino de Mariah Carey já tem data de lançamento"

Publicada em  

Ao longo do tempo, Mariah Carey tornou-se um ícone do Natal norte americano. Todo final de ano, a artista costuma preparar uma novidade temática para seus fãs. Em 2015, não será diferente. Ela relançará seu álbum nomeado Merry Christmas, de 1994 – com algumas surpresas inéditas.

Nesta terça-feira, dia 6, o site da Amazon revelou que o material intitulado "Merry Christmas (Deluxe Anniversary Edition)" chegará às lojas no dia 23 de outubro em formato vinil.

Ainda não se sabe quais faixas integrarão o disco, mas o original, lançado há mais de vinte anos, conta com um dos maiores sucessos da carreira da norte-americana: a canção "All I Want For Christmas Is You". Isso significa que podem vir mais hits marcantes por aí.

Além desse projeto para o fim de ano, a cantora também fará parte de um telefilme natalino, intitulado “Melody & Mistletoe”, gravado pelo canal Hallmack, nos Estados Unidos.

A personagem da artista será uma professora de música que busca ajudar uma menina recém-chegada à cidade. A jovem precisa escrever uma canção para o show de Natal e Carey fará toda a diferença em sua vida.

A produção tem data de estreia marcada para o dia 19 de dezembro e contará com direção de Brett Ratner e co-direção da própria Mariah. Atualmente, ela está dedicando-se a esses projetos comemorativos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo disco natalino de mariah …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.