Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Documentário promete trazer Histórias Inéditas dos Beach Boys

Com lançamento previsto para maio, o filme trará entrevistas exclusivas e imagens nunca antes vistas dos membros da icônica banda de pop rock

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Prepare-se para uma viagem pelos bastidores dos lendários Beach Boys com o lançamento do aguardado documentário "The Beach Boys" em 24 de maio. Dirigido por Frank Marshall e Thom Zimny, o filme promete revelar os segredos por trás do som único e da trajetória fascinante da banda, desde seus humildes começos familiares até se tornarem ícones do pop rock.

O documentário contará com entrevistas exclusivas com os membros remanescentes da banda, incluindo Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston, além de Blodie Chaplin, que fez parte da banda nos anos 70. O filme também apresentará áudios de arquivo de Carl e Dennis Wilson, bem como de Ricky Fataar, oferecendo uma visão única e íntima da história dos Beach Boys.

Além das entrevistas, o documentário incluirá imagens nunca antes vistas e depoimentos de outros nomes influentes da música, como Lindsey Buckingham, Janelle Monáe, Ryan Tedder e Don Was. Esta produção promete ser uma celebração da jornada extraordinária dos Beach Boys, que cativou fãs ao redor do mundo por gerações.

O lançamento do documentário coincide com o lançamento do primeiro livro oficial da banda, "The Beach Boys", programado para 2 de abril. Este livro oferecerá uma visão abrangente da história da banda, incluindo entrevistas com os membros sobreviventes, textos de arquivo de Carl e Dennis Wilson, além de uma variedade de contribuições de artistas renomados.

Apesar da expectativa em torno do documentário e do livro, ambos chegam em um momento sensível para Brian Wilson, que recentemente foi diagnosticado com demência. A notícia veio após a morte de sua esposa, Melinda Ledbetter Wilson, em janeiro, levantando questões sobre seu bem-estar e necessidades de cuidados.

"The Beach Boys" é uma produção de Kennedy/Marshall e White Horse Pictures, com uma equipe de produtores experientes por trás do projeto. Com uma trilha sonora oficial prevista para o mesmo dia do lançamento do filme e o relançamento de um álbum icônico da banda em vinil, os fãs dos Beach Boys terão muito o que esperar nos próximos meses.

Veja também:

TBT: LANÇAMENTO DE CHER QUE MUDOU O RUMO DO POP

MADONNA VIBRA O ENCONTRO COM O SEU ATOR FAVORITO CILLIAN MURPHY

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo documentario promete …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.