alexametrics
Conectando

    A cantora não revela novos discos desde 2006, quando The High Road chegou às lojas

    Novo álbum de JoJo pode ser lançado em abril

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No segundo semestre de 2015, JoJo anunciou seu retorno com uma novidade: um "tringle"! Que seria marcado pelo lançamento das três canções “When Love Hurts”, “Say Love” e “Save My Soul” ao mesmo tempo.

    Ao longo dos meses, a artista cumpriu o prometido e lançou as produções para as três faixas. Agora, o que resta, é a chegada do novo disco de JoJo às lojas.

    Em recente publicação em sua conta oficial no Twitter, a cantora afirmou que pretende finalizar as gravações do álbum, sucessor de The High Road, no dia 4 de abril. Depois disso, restará a parte de pós-produção que inclui mixagem e masterização.

    A artista marcou o cenário pop com o hit “Too Little Too Late”. A faixa fez parte de The High Road – primeiro álbum da americana, lançado em 2006. Depois do sucesso, a cantora passou a travar uma luta para conseguir divulgar novas canções, pois sua gravadora não permitia. Agora, a volta de JoJo aos holofotes acontece em um novo contrato – dessa vez com a Atlantic Records.

    Mesmo ainda sem data de lançamento revelada, já sabe-se que o novo álbum de estúdio de JoJo contará com colaborações de artistas renomados. Diane Warren, Harmony Samuels, MNEK, Pharrell Williams, Dawn Richard, Sam Smith e Tori Kelly são alguns dos nomes.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.