Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “93 Million Miles”, de Jason Mraz

Faixa é emblemática na carreira de artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “93 Million Miles”, do cantor Jason Mraz.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Love Is a Four Letter Word”, realizado no dia 13 de abril de 2012, enquanto a faixa foi lançada separadamente no dia 27 de março do mesmo ano. A música ganhou muito destaque no Brasil por fazer parte da telenovela Salve Jorge (2012-2013), algo que fez a produção ganhar muito prestígio nas terras tupiniquins.

Sob o selo da gravadora Atlantic, Jason Mraz reuniu-se com os músicos Michael Natter e Mike Daly, para a composição da letra, enquanto a produção foi feita pelo reconhecido engenheiro musical, Joe Chiccarelli. A faixa demorou um ano para ser realizada, e a plataforma de download digital foi a escolhida para as vendas da canção, que chegou ao quinto lugar no ranking de canções mais comercializadas no Brasil.

“93 Million Miles” (“93 Milhões de Milhas do Sol”, em tradução), que o título se refere, é sobre a localização geográfica da Terra dentro do Sistema Solar. O vídeo oficial da produção no YouTube conta, atualmente, com mais de 92 milhões e 160 mil visualizações, além de ter 643 mil curtidas na plataforma. O curta foi gravado no Red Rocks Amphitheatre, em Colorado, EUA.

Recentemente, o artista participou da canção “I Know What Love Is (Because Of You)”, feito em parceria com outros músicos. A produção terá os lucros revertidos em doações para a ONG MusiCares, que auxilia os musicistas e empregados da indústria, que enfrentam dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Confira entrevista exclusiva com Jason Mraz

Jason Mraz está pela primeira vez nas 10+ da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao 93 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.