Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Afterglow”, de Ed Sheeran

Faixa é o lançamento da semana na Antena 1

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Afterglow”, do cantor Ed Sheeran.

A canção foi oficialmente comercializada como um single de um disco ainda sem nome e data de estreia, e foi lançada no dia 21 de dezembro de 2020. A faixa foi realizada após praticamente dois anos de hiato na carreira solo de Sheeran, em que as únicas produções que foram divulgadas foram colaborações. O retorno foi um presente de natal para os fãs.

Veja também: Ed Sheeran realiza nova música

Sob o selo da gravadora Asylum, o artista britânico se reuniu com os músicos David Hodges e Fred Gibson, dois grandes instrumentalistas da indústria, para a realização da composição e produção da faixa. A canção fala sobre os mesmos temas famosos que Ed aborda em suas composições: Um amante descrevendo o quanto estará lá por seu amor.

O vídeo oficial da produção, no YouTube do artista, mostra apenas o cantor performando a canção em frente a um vasto campo, em que está anoitecendo. Sheeran optou por estar apenas segurando o violão, enquanto a câmera passeia por vários ângulos de seu corpo. A produção foi dirigida por Nic Minns e Zak Walters, dois diretores reconhecidos na indústria fonográfica por trabalharem com outros músicos.

Recentemente, o artista declarou que não deixará os fãs sem novas canções neste próximo ano, enquanto o mais novo disco será realizado até o fim de 2021, algo que está sendo muito aguardado pelos fãs e será um dos maiores lançamentos da indústria fonográfica. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. novo letra e traducao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.