Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “All Through the Night”, de Cyndi Lauper

Faixa dos anos 80 é icônica

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “All Through the Night”, da cantora Cyndi Lauper.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “She’s So Unusual”, realizado no dia 14 de outubro de 1983, e foi lançada separadamente quase um ano depois, em 3 de setembro de 1984. A faixa é uma das mais emblemáticas de toda a carreira de Lauper, e marcou toda a geração que viveu durante os anos 80, por conta da letra e da estrutura melódica.

Veja também: Cyndi Lauper: Time After Time ganha novo vídeo

Sob o selo da gravadora Epic, o compositor e guitarrista premiado Jules Shear ficou responsável pela criação da canção, enquanto o produtor indicado cinco vezes ao Grammy, Rick Chertoff, produziu toda a melodia por trás da faixa. Por conta desse tratamento dedicado na música, realizado por pessoas conceituadas na indústria, Lauper emplacou-a como um hit.

Os gêneros utilizados foram synthpop e o new wave, todos feitos de forma que ainda não havia sido abordada dessa maneira na época. A crítica especializada considerou a composição uma obra prima do disco em que foi lançada, principalmente pelo ímpeto na voz de Lauper, que atinge escalas impressionantes na performance além de entregar delicadeza e honestidade na produção.

Recentemente, a artista está engajada em uma campanha online no intuito de conscientizar pessoas de todas as idades sobre as questões LGBTQI+. O projeto está sendo realizado pelo aplicatico TikTok, e para aumentar o alcance da mensagem transmitida pela ação, Lauper relançou a canção “Time After Time” com um novo vídeo no YouTube. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao all …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.