Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO “ALWAYS”, DE GAVIN JAMES

CANÇÃO É UMA DAS MAIS FAMOSAS DO ARTISTA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single é “Always”, do artista Gavin James.

A canção foi oficialmente comercializada no dia 29 de abril de 2018. Além de duas versões da faixa-título, uma gravada em estúdio e outra registrada em uma performance ao vivo no Abbey Road, em Londres, o lançamento traz a inédita “The Middle”, que teve uma excelente recepção por parte dos fãs de Gavin. A música integrou o segundo disco do cantor irlandês, “Only Ticket Home”, o qual também foi lançado no mesmo ano.

“Always” esteve sempre em alta no Brasil. No mês de maio, a canção atingiu o topo da Shazam Charts em São Paulo, a qual classifica as músicas mais procuradas no aplicativo. Na música, o cantor caminha por um território familiar, com o trabalho de entregar uma faixa com vocais crescentes acompanhados por acordes que constroem o tom do álbum.

James conta que Always foi uma de suas primeiras músicas gravadas para o disco, e diz que a mesma cria a uma atmosfera adequada para as outras faixas, para que as pessoas sintam que neste álbum uma fluidez sonora. Ele explica que a canção está relacionada ao tema de perda. Sobre terminar um relacionamento do passado e se arrepender de forma imediata.

Apesar de ter um forte significado, é possível ver diferentes interpretações dos ouvintes. Always chegou na colocação 53 da Irlanda e no Top 50 de outros países da Europa, como Bélgica e França. A música a cada ano ganha mais ouvintes e valor no mercado musical. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Aprenda a cantar The Middle, do Gavin James.

Boxes é o novo single de Gavin James.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao always …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.