Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo Letra e Tradução “Baby I'm-a Want You”, de Bread

    Música é uma das mais famosas do grupo

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Baby I'm-a Want You”, da banda Bread.

    A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco de mesmo nome da faixa, realizado em janeiro de 1972, enquanto a música foi lançada em 23 de outubro de 1971. Essa é uma das canções mais famosas da banda Bread nos Estados Unidos e Reino Unido, já que recebeu críticas positivas de revisores especializados e prestígio do público.

    Sob o selo da gravadora Elektra Records, o principal membro do Bread, David Gates, foi responsável por toda a composição melódica e produção da canção. O vocalista foi responsável por toda a direção no estúdio, com pouca participação dos outros membros. No lado B do single físico está a canção “Truckin”, outra fantástica faixa do grupo.

    A canção já recebeu uma série de covers especiais de grandes artistas na indústria fonográfica, além disso, a faixa ganhou destaque internacional na época do lançamento, liderando o ranking da Billboard Adulto Contemporâneo, além de chegar no top 3 da lista Hot 100 na revista. O grupo também apareceu nas listas do Canadá, Reino Unido e Australia.

    Em 2005, o baterista Mike Botts e o guitarrista Jimmy Griffin, faleceram devido a um câncer, enquanto em 2009, o tecladista Larry Knechtel foi vítima de ataque cardíaco. Os últimos membros restantes do conjunto são David Gates e Robb Royer. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    Veja também:

    Bread – Baby I'm-a Want You

    Novo Letra e Tradução 93 Million Miles, de Jason Mraz

    1. Home
    2. noticias
    3. novo letra e traducao baby i …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.