Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Baby I’m Yours”, de Arctic Monkeys

Canção é cover de clássico

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Baby I’m Yours”, da banda Arctic Monkeys.

A canção foi oficialmente comercializada como um single no lado b da música "Leave Before the Lights Come On", e somada a “Put Your Dukes Up John”, todas realizadas no dia 14 de agosto de 2006. A faixa é um cover da produção de mesmo nome da cantora e compositora americana de soul e blues Barbara Lewis, que foi lançada em junho de 1965.

Veja também: Arctic Monkeys anuncia novo disco ao vivo

A nova versão foi guiada por Alex Turner, o vocalista e “frontman” do Arctic Monkeys, junto dos produtores Jim Abbiss e Mike Crossey, que são mais conhecidos pelo trabalho realizado ao lado da banda inglesa. Não citado inicialmente, há mais uma voz nesse cover do grupo: Oisin Leech, que na época ainda fazia parte do conjunto indie 747s.

Não há grandes diferenças entre as duas versões, já que Turner escolheu repetir grande parte do ritmo e sonoridade da canção de Lewis. Ainda existe um vídeo oficial no YouTube da releitura, porém, foi postado o áudio no canal dos artistas, e atualmente conta com mais de 2 milhões e 29 mil visualizações, e cerca de 42 mil curtidas na plataforma.

Recentemente, a banda anunciou um novo disco com gravações ao vivo, realizadas em um show no Royal Albert Hall em 2018, durante a turnê para promover o disco “Tranquility Base Hotel & Casino”. Os lucros com a produção serão revertidos para a ONG War Child UK, que presta auxilio para crianças que estão em países passando por conflitos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao baby i …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.