Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Beautiful Life”, de Lost Frequencies e Sandro Cavazza

Colaboração é uma das produções mais famosas do DJ

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Beautiful Life”, do DJ Lost Frequencies em parceria com o cantor Sandro Cavazza.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Less Is More”, realizado no dia 21 de outubro de 2016, e foi lançada separadamente pouco tempo antes, em 3 de junho do mesmo ano. A faixa não só foi responsável por inserir o nome de Lost Frequencies como um dos principais DJs do gênero de música eletrônica “tropical house”, como também elevou a carreira do artista para a escala global.

Veja também: Beautiful Life é lançamento na Antena 1

Sob o selo da gravadora Armada Records, o DJ Lost Frequencies – assinando com seu nome verdadeiro, Felix de Laet – se reuniu com os músicos Janne Kask e Sandro Cavazza, que é o vocalista da faixa. A produção, no entanto, foi inteira feita pelo DJ belga, que optou pelo gênero de música eletrônica “house” para construir a estrutura melódica.

Na verdade, o estilo que define “Beautiful Life” é o “tropical house”, variação que é muito utilizada em festivais de música eletrônica realizados durante o verão, como o Tomorrowland. Esse subgênero, inclusive, foi popularizado por Lost Frequencies junto de outros grandes DJs que ganharam destaque internacional por volta de 2015 e 2016, como Kygo, Thomas Jack e outros.

Recentemente, o DJ Lost Frequencies abriu o festival de música eletrônica Tomorrowland, que serviu como um presente para os fãs do evento. O artista performou grandes produções de seu repertório na apresentação publicada no dia 31 de dezembro. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.