Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Breathe (2 A.M.)”, de Anna Nalick

Faixa é destaque internacional

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Breathe (2 A.M.)”, da cantora Anna Nalick.

A canção foi comercializada oficialmente como um single do disco “Wreck of the Day”, realizado em 19 de abril de 2005, e foi lançada em três formatos, um em 18 de dezembro de 2004, uma versão CD single em 22 de dezembro de 2005, e um relançamento em 2006. Essa é faixa com mais destaque em toda a carreira da cantora, principalmente por ter se adequado tão bem ao gênero de maior sucesso na época.

Veja também: Novo Letra e Tradução Love My Life, de Robbie Williams

A composição não foge muito do padrão produzido na época, e utiliza o recurso do pop rock a exaustão. Apesar da escolha de instrumentos seguir a mesma base, a produção de Eric Rosse e Chirstopher Thorn consegue dar autenticidade memorável para a canção, o que não faz dela exatamente repetitiva, mas mesmo assim, continua sendo um single feito para a indústria.

A letra é feita em um formato muito interessante e, até mesmo, diferente pra época. Ela conta a história de três personagens: Um amigo do narrador que acabou se sujeitando a estar em um relacionamento que não é saudável, um soldado alcoólatra que está no Fort Bliss, que é uma base militar na divisa entre Estados Unidos e México, e a experiência do narrador de escrever e performar a canção.

No ano passado, a cantora fez uma série de shows pelos Estados Unidos para promover o último disco de estúdio lançado recentemente, “The Blackest Crow”. Houve também diversas pessoas, que estão nas alas vermelhas no tratamento contra a COVID-19, em Nova York, relatando que a música mais escutada por elas era justamente “Breathe (2.A.M.)”, pois lhes trazia esperança. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.