Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Love My Life", de Robbie Williams

Canção provou que cantor continua em alta

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Love My Life", do cantor Robbie Williams.

A canção foi comercializada como um single do disco “The Heavy Entertainment Show”, realizado no dia 4 de novembro de 2016, e foi lançada separadamente 16 dias depois, em 20 de novembro do mesmo ano. A faixa aborda a mesma forma antiga de produção do artista, utilizando até uma relação de instrumentos parecida com as que foram grandes sucessos na carreira do cantor.

Veja também: Robbie Williams fará show para caridade

A estrutura melódica é feita ao redor de um “riff” de piano, que é seguido pela bateria e o violão. É bastante característico exatamente esses 3 instrumentos servindo como pilares na composição, como ocorreu nos sucessos “Feel” e “Angels”, que primam, especificamente, pelo uso do piano entre os outros utilizados. Porém, apesar do resgate nostálgico, a abordagem aqui é diferente das outras produções. Enquanto “Feel” é uma balada, e “Angels” é romântica, "Love My Life” é uma busca por positividade, como Williams disse em uma entrevista no RTL Late Night, em 2 de novembro de 2016.

"É sobre positividade e aproveitar o máximo de sua vida. Tenho um filho chamado Charlton Valentine e uma filha chamada Theodora Rose Williams. Estive na reabilitação duas vezes e fiz muita terapia. Percebi que o que ocorre com você, quando fica mais velho, é por sua causa quando era criança. Portanto, essa música é sobre esperança e espalhar positividade em vez de negatividade”, disse o cantor.

Recentemente, o artista tem tirado um tempo em isolamento social, com a esposa e os quatro filhos, em sua mansão em Beverly Hills. O cantor chegou a brincar em entrevista a uma rádio que estava pensando em realizar uma festa onde todos os convidados deveriam usar um dos 27 banheiros que existem na propriedade. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao love my …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.