Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams fará show para caridade

Cantor retornará com sua banda

Placeholder - loading - Robbie Williams - Photoshoot/Divulgação
Robbie Williams - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor Robbie Williams anunciou hoje (18) que irá se reunir novamente com sua antiga banda, Take That, para um concerto via internet em prol da batalha contra o novo coronavírus. O artista divulgou a notícia em suas redes sociais com um vídeo especial no intuito de divulgar o projeto. Robbie não performa junto de seus antigos companheiros de 2010.

Veja também: Robbie Williams é o artista da semana!

Confira o vídeo:

A banda Take That deu uma declaração com muito entusiasmo sobre a apresentação com Robbie. “Este é o primeiro mundo para nós! Nos reunirmos com nosso velho amigo on-line para uma apresentação! É sempre bom voltar a trabalhar com Robbie e estamos realmente empolgados por fazer parte deste show único que todos podem desfrutar em casa”, diz a banda.

Williams também afirmou, com muita positividade, sobre esta apresentação histórica. “Estou realmente ansioso para performar com os meninos de novo – sempre é um prazer... Se nós não podemos ir ao estádio, nós vamos trazer o estádio”, diz o artista. Os fundos angariados com a apresentação serão revertidos para o combate a pandemia de covid-19.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams fara show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.