Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Breathe Again”, de Toni Braxton

Faixa é um clássico na nossa programação

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Breathe Again”, do cantor Toni Braxton.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco homônimo de Braxton, realizado em 13 de julho de 1993, e foi lançada quase um mês depois, no dia 6 de agosto do mesmo ano. Essa é uma das faixas com maior sucesso comercial de Toni, e como faz parte do primeiro disco lançado pela artista, foi responsável por parte do sucesso comercial da cantora.

Veja também: Toni Braxton lança vídeo cinematográfico para 'Gotta Move On'; assista

Sob o selo da gravadora LaFace, o compositor Kenneth “Babyface" Edmonds, um dos maiores nomes na indústria da época, fez a composição da letra e melodia, e se juntou a Daryl Simmons e L.A. Reid para realizar a produção, que incorporou perfeitamente a voz de Braxton, que performa perfeitamente a letra no gênero R&B, com toadas de pop balada.

O estilo R&B foi utilizado para dar coluna a estrutura melódica, e a letra, segundo Babyface, é sobre uma personagem que está lidando com a possibilidade de um término no seu relacionamento amoroso. A crítica especializada recebeu a canção com muito prestigio, e concedeu notas positivas em grande parte das revisões, e em todas elas, a voz de Toni foi elogiada.

No mês passado, em outubro, a cantora lançou o vídeo oficial do single “Gotta Move On”, feito em parceria com a artista H.E.R. A canção conseguiu destaque internacional e diversos fãs foram surpreendidos positivamente pelo curta a nível cinematográfico. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.