Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Toni Braxton lança vídeo cinematográfico para "Gotta Move On"; assista

Faixa conta com participação da cantora de R&B H.E.R

Placeholder - loading - Getty images/Divulgação
Getty images/Divulgação

Publicada em  

Toni Braxton liberou um novo vídeo cinematográfico para “Gotta Move On”, faixa que conta com participação especial da cantora de R&B H.E.R. A música integra o álbum mais recente de Braxton, “Spell My Name”, lançado em agosto deste ano.

Veja também: Ouça Spell My Name, novo álbum de Toni Braxton

Dirigido por Mike Ho – que também contribuiu com os vídeos de “Long As I Live” e “Dance” –, o videoclipe acompanha a história de um casal que enfrenta uma ruptura em seu relacionamento. A produção registra, principalmente, o sofrimento e os dilemas da esposa à medida que o marido fica mais distante e negligente.

Ao mesmo tempo, Braxton performa a canção e, em uma cena na metade do vídeo, é acompanhada – à distância – por um solo de guitarra de H.E.R, momento que coincide com a decisão derradeira da esposa de, finalmente, partir. “Eu tenho que seguir em frente”, escreve a personagem (Natasha Marc) em um espelho (assista acima).

Com oito faixas e um remix, o álbum “Spell My Name” (2020) já foi descrito pela crítica especializada como “um disco encorpado que exibe o alcance vocal e estilístico de Braxton” (The Guardian) e possivelmente o “álbum mais forte” (Variety) da cantora desde meados dos anos 90.

A obra sucede o bem-sucedido “Sex and Cigarettes” (2018), lançado por Braxton após quase uma década sem músicas inéditas. O álbum também traz colaboradores de longa data da cantora, como Antonio Dixon, com quem ela co-escreveu a faixa “Dance”, por exemplo – o artista também é co-autor de “Long As I Live” (2018) e já trabalhou com Beyoncé, Ariana Grande e Alicia Keys.

Ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, ela acumula sete prêmios Grammy, nove Billboard Music Awards e sete American Music Awards.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. toni braxton lanca video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.