Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Broken”, de Lovelytheband

Faixa é uma das mais emblemáticas do grupo

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Broken”, do trio Lovelytheband!

A canção é um single do disco “Finding It Hard to Smile”, realizado comercialmente no dia 3 de agosto de 2018, e a faixa foi lançada no dia 13 de abril de 2017. A produção foi um fenômeno da música alternativa no ano, e o resultado reverberou nas posições nos rankings internacionais, que colocaram o grupo em destaque logo na sua estreia. Saiba mais sobre “Broken” abaixo.

Veja também: Novo Letra e Tradução “Back to Black”, de Amy Winehouse

A estrutura melódica por trás da faixa utiliza conceitos do gênero synth pop, mas os principais elementos que categorizam a produção são do gênero indie rock, principalmente pelo riff de guitarra por trás das entradas de eletrônica na composição. Há algumas semelhanças com outras bandas fortes no gênero, como Foster The People e Cage The Elephant, mas a produção consegue autenticidade na entrega e realiza uma ótima canção.

Segundo o vocalista Micthy Collins, que foi o compositor da letra, a canção é sobre encontrar alguém que entende seus problemas no dia a dia. "Todos nós temos nossos demônios que lutamos todos os dias. Trata-se de encontrar alguém cujos problemas complementem os seus. Perfeitamente imperfeito. Todo mundo está um pouco quebrado por dentro, tentando encontrar seu band-aid", disse Collins.

Recentemente, o trio lançou um novo single, “Buzz Cut”, realizado no dia 31 de julho. A nova canção faz parte do novo disco do grupo chamado “Conversations With Myself About You”, que será a produção posterior ao hiato dos artistas após eles declararem uma paralização nas atividades devido aos protestos “#blacklivesmatter”, causa que o trio fez questão de participar. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao broken …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.