Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Constant Craving”, de K. D. Lang

Faixa é emblemática

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Constant Craving”, de K. D. Lang.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Ingénue”, realizado no dia 17 de março de 1992, enquanto a faixa teve dois lançamentos separados – a primeira foi publicada no mesmo ano que o LP, e a segunda é um relançamento que ocorreu em 1993. Esta é uma das músicas mais famosas na carreira da cantora K. D. Lang.

Sob o selo da gravadora Sire, K. D. Lang reuniu-se com Ben Mink para a composição, e ambos tiveram a colaboração de Greg Penny para a produção musical. Por conta do ano de lançamento, a faixa recebeu os subgêneros pop e soft rock, que eram grandes sucessos na época que a canção foi realizada. O refrão da música é inspirado no single “Anybody Seen My Baby”, dos Rolling Stones.

A crítica especializada considerou a faixa com uma estrutura emocionante, além de valorizar muito bem o vocal de Lang com a melodia poderosa. O vídeo oficial da produção também foi prestigiado pelos revisores especializados e a artista chegou a ganhar o Melhor Vídeo Feminino no MTV VMA de 1993. O curta, publicado no canal oficial da Warner Records Vault no YouTube, conta atualmente com mais de 8 milhões e 546 mil visualizações.

Recentemente, a artista esteve engajada com uma série de concertos especiais, além de ter sido citada em um podcast realizado por Elton John. A cantora também participou do mais novo disco da banda The Killers, “Imploding The Mirage”, na faixa “Lightning Fields”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

K. D. Lang – Constant Craving

Michael Bublé confirma show no Fire Fight Australia

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.