Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé confirma show no Fire Fight Australia

O cantor canadense estará em dois lugares ao mesmo tempo em prol da Austrália

Placeholder - loading - Michael Bublé se junta ao Queen em prol da Austrália. Crédito da imagem: iStock
Michael Bublé se junta ao Queen em prol da Austrália. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Os últimos nomes para o show beneficente Fire Fight Australia foram confirmados. Michael Bublé e 5 Seconds Of Summer se juntarão ao Queen + Adam Lambert, Alice Cooper, k.d. lang, Olivia Newton-John, Delta Goodrem e John Farnham.

No entanto, o cantor canadense Michael Bublé não estará presente no evento. Mesmo assim, o artista quer ajudar o país e adicionar sua força em prol do evento.

Na noite da apresentação, Bublé se apresentará no Rod Laver Arena, em Melbourne, também na Austrália. O festival será em Sidney. Dessa forma, o show em Melbourne será transmitido ao vivo no Fire Fight Australia, ou seja, o canadense estará em dois lugares ao mesmo tempo.

Já a banda australiana 5 Seconds Of Summer aceitou o convite para se apresentar em sua cidade natal.

Vencedora de vários Grammy Awards, a cantora canadense kd lang apresentará duas músicas, dentre elas, a versão de “Hallelujah.

O festival tem como objetivo arrecadar fundos para vítimas do incêndio florestal que se alastrou pela Austrália desde setembro de 2019. As queimadas são consequências das altas temperaturas (que ultrapassaram os 44º) e da vegetação seca - por causa da pouca chuva.

Como nessa época do ano os ventos são extremamente fortes, a situação se agravou. Até o momento, 29 pessoas e 1 bilhão de animais morreram. No total, 10,3 milhões de hectares de terras australianas foram atingidos pelos incêndios.

O espetáculo acontece no dia 16 de fevereiro no Estádio ANZ, em Sydney e será apresentado pelo ator, comediante e escritor Celeste Barber.

As contribuições serão direcionadas para a Assistência e Recuperação de Desastres da Cruz Vermelha, fornecendo o apoio necessário às comunidades da Austrália afetadas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble confirma show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.